CONTRA O RACISMO!

Todos nós devemos nos unir contra o racismo e o preconceito.
Pessoas cujo propósito é disseminar o ódio,devem ser expurgadas do nosso meio social e pagar pelos seus crimes.
Racismo é cuime imprescritível e inanfiançável;posto abertamente nas redes sociais tem nome ,endereço,posição e voz.
Cabe a essas redes deletarem seus seguidores que divulgam e apoiam esses crimes,seja por livre e espontânea vontade,ou por livre e espontânea pressão.
Vamos acionar o Ministério Público e a Policia Federal.
Pregar a morte e a violência contra pessoas não pode ser tolerado.
Hoje nem era meu dia de escrever aqui,mas,não podia ficar indiferente a esses fatos.
Quem me apoiar ,por favor,deixe um comentário.
Acessem meu twitter:@miriamsales e vejam o tamanho da minha indignação.
Brasileira,baiana,nordestina e escritora.Com uma pena sempre pronta e afiada para desconstruir esses desgraçados.

Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará permanentemente em guerra. Uma profecia, mas todo mundo sabe que isso é verdade" Bob Marley
DIGA NÃO AO RACISMO E AOS CRETINOS QUE O ESPALHA.

Quem sou eu

Minha foto
Miriam de Sales Oliveira
Mulher Escritora Mãe,avó e bisavó Apaixonada pela vida.


Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 03/11/2010
Código do texto: T2594511
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.