AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA

Depois de muito tempo resolvi dar prioridade à minha vida,não vou ficar me acabando de chorar pelo que já foi,por coisas do passado, vou fazer valer cada minuto e tentar aproveitar todos os seus momentos.Sofrer,todos nós sofremos,e sempre vamos errar, pois somos humanos, e não somos perfeitos, claro que com o passar dos tempos a gente vai se corrigindo, permitindo que eles não se repitam. Ficar parados e, imaginando o que deveríamos ter feito não vai resolver muita coisa não. Se tudo é deste jeito para que ficar remoendo o passado? Todos os acontecimentos devem ser entendidos como um aprendizado de uma existência. Tudo que me desejarem, vou sempre desejar o dobro. Esperar e confiar sempre para que o meu amanhã seja belo. Quero poder parar e observar as maravilhas do mundo, sentir a carícia do vento em meu rosto, ouvir o cantar dos pássaros, respirar o perfume das flores. E sem dúvida nenhuma, quando o amanhã chegar, quero viver este grande sentimento que é o amor em mim. E que este amor que eu tenho em meu coração, seja a última página de um livro, onde todos esperam um final feliz. A cada dia prometo pra mim mesma que serei muito feliz, pois sei que terei tantos outros dias pela frente para resolver os problemas que antes eu não sabia como lidar. Acredito que depois de ter aprendido tudo isto, eu posso dizer que realmente sou feliz, pois estarei dando o merecido valor a minha vida.

vera luz
Enviado por vera luz em 08/11/2010
Reeditado em 14/12/2010
Código do texto: T2603272
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.