PENSAMENTO POSITIVO

Uma vez eu ouvi a seguinte frase”Para ter algo que você nunca teve precisa primeiro fazer algo que nunca fez.”Posso te confessar que não entendi nada.Mais hoje percebo que esta frase faz muito sentido.Por incrível que pareça as pessoas ficaram presas a pensamentos,a valores e também a atitudes.Digo isto pois tem pessoa que deseja realmente que tudo possa mudar,mais não conseguem ver a tão sonhada realização, justamente porque não tem atitude para tanto.Posso até dizer que pagamos um preço,e que tudo isto e apenas parte deste imposto cobrado ao longo de nossas vidas.A cada dia eu encontro gente que não e feliz justamente pela maneira como vivem,e ainda tentam achar um culpado para isto,mais não percebem que este culpado somos nós mesmos,por não tomarmos atitudes,só eu posso mudar todo este quadro.Sei que não vai ser facil,temos que lutar muito.E por isto que apesar de tudo temos que ter pensamento positivo,e ver como vamos encarar as situações,e o que vou fazer com ela,para mais tarde não ficar apenas só no lamento.Posso dizer que poderei até não resolver todos os problemas da minha vida,mas posso tentar diminuir as amarguras, angústias e dificuldades,desde que eu tenha tudo isto num lugar de destaque,ou seja no meu pensamento positivo.

vera luz
Enviado por vera luz em 10/11/2010
Código do texto: T2607095
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.