CERTO OU ERRADO

Você já parou para pensar que muitas vezes queremos que as pessoas mudem por nossa causa?Pode ser uma coisa desapercebida por você,mais acontece.Mais esta certo isto?Claro que não,quando este pensamento surgi esta na hora de dar uma parada e olhar dentro da gente,e ver qual mudança pode ser feita.Temos que ter consciência,para perceber que o que serve para nós não,“tem” que ser aceito por todos em nosso meio.Precisamos crescer para que o nosso dia seja para nos policiarmos e da o real sentido às nossas atitudes.O mais importante de tudo e poder estar abertos ao aprendizado a cada segundo.Posso até estar enganada mais o que eu sei e quanto mais fecharmos nossa mente às nossas verdades,mais tarde aprenderemos,temos que parar de olhar para o próprio umbigo, e dar espaço para o novo,tentar escutar novos conceitos. Somos mais fortes do que imaginamos e pode ter certeza de uma coisa quando você perceber isto ,irá se maravilhar com esta sua mudança.Pensa nisto ta? Não queira que as pessoas mudem por você.Pois esta perdendo um tempo precioso.

vera luz
Enviado por vera luz em 11/11/2010
Código do texto: T2609225
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.