EU POSSO

Todos nos já tivemos sofrimentos em nossa vida,difícil alguém que nunca os teve.Mais isto e bom pois as pessoas acabam por buscar dentro de si uma solução para tal coisa,com isto descobrimos qual e o nosso limite,e que para isto não depende de ninguém pra gente entender a força que existe em nosso interior. Quando chega a isto e sinal que esta evoluindo.Muitos se superaram e acabam ganhando experiência com este tipo de coisa e dominam seus problemas.Para isto você,tem que entender que o mundo continua girando,ele não parou só porque você tem um problema.Lembra bem que nada acontece por acaso. Não,permita que as pessoa o veja como o‘coitadinho’ Pois tudo tem uma explicação,para tudo existe uma razão.Você precisa apenas tentar enxergar isso,e entender,aceitar,e o mais importante dominar a emoção que vem junto com tudo isto.Acredite quem cria os problemas somos nós.Somos mais fortes do que imaginamos.Só para que saiba somos mais potentes do que possamos avaliar e nada,e mais forte do que a nossa mente.Então,porque não usar isto ao nosso favor?

vera luz
Enviado por vera luz em 13/11/2010
Código do texto: T2613346
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.