Um milagre ( Testemunho)

Bom dia pessoal, quero agradecer quem comenta por aqui, de vez em quando me envia e-mail e peço desculpas por não dar tempo de respondê-los, pois estou na fase final de minha faculdade para glória de Deus e então fica aquela correia danada. Quero que leiam o que ontem Deus fez em mim:

" Eu tinha chegado ontem, dia 16 de novembro de 2010, na faculdade mais cedo para estudar. Fiquei revendo algumas matérias, quebrando um pouco a cabeça com a minha "santa" monografia (rsrs), o que não é fácil é nós bem sabemos quando estamos perto de terminar algum trabalho de conclusão final de curso né?

Meu telefone tocou umas três vezes na biblioteca, mas como estava lanchando vi as chamadas perdidas. Liguei de volta e era uma amiga que estava com um objeto para me devolver já fazia quase um ano que estava com ela. Tinha esquecido completamente o que tínhamos combinado aquele dia de se encontrar, e ela tinha ficado presa no trânsito e estava atrasada. Ela me devolveu o objeto e eu já estava sentindo falta dele, apesar de que acho que todo ser humano devia ter um em casa como ele.

Estudei e ontem estava chovendo muito aqui na minha cidade. Saí da faculdade eram 22:20 mais ou menos. Eu estava apressada para chegar em casa. Queria descansar logo. E então passei pelas ruas, até chegar em uma avenida como sempre faço para pegar meu ônibus e ir para a casa. Quando atravessei a rua, um carro veio em minha direção, ele tinha avançado o sinal e como tinha passado um carro, não sei se tinha me visto, mas quando o vi era tarde, mas se não fosse a presença de Deus naquela hora teria me machucado toda. Foram questão de segundos. O carro pegou em metade de minha perna e minha bota de couro, o meu corpo ficou na frente do carro, e como estava chovendo, eu deslizei em seu capuz e meu corpo foi lançado para trás em um impulso incrível, foi um estalar de dedos. Saí com alguns roxos, e meu pé estava queimando. Cheguei em casa apavorada e em choque. Não queria saber do carro, não queria saber quem me atropelou, mas de agradecer a Deus naquele momento. Expliquei a história para o meu pai quando cheguei em casa chorando por sinal.

Foi um baita susto, e há um mês atrás eu tinha tido uma espécie de sonho comigo sendo atropelada por alguém, tinha essa sensação, e até mesmo rezei por essa situação caso ocorresse algum dia. Uma amiga minha que é cheia do espírito santo, há um mês atrás tinha também me dito para eu tomar cuidado ao atravessar a rua, e naquele mesmo dia eu tinha confirmado o sonho dela. Poderia ter perdido meu pé, poderia o carro ter me jogado a metros daquela avenida, porque ele freio por cima do meu corpo. Eu ainda ouço os gritos das pessoas.

Decidi abrir a minha mochila e então lembrei do meu objeto, o que eu estava falando no início da minha história. O meu objeto era uma cruz média, uma cruz que costumo usar em algumas palestras de jovens que dou quando Deus me chama para me utilizar como canal de sua graça.

Ali tinha entendi e discernido o seguinte: Que quem ajuda Cristo a carregar a Cruz, sempre será salvo!

Devemos meus queridos leitores, estarmos atentos aos milagres que Deus faz a cada dia por nós e nunca subestimar uma oração ou a presença de Jesus Cristo em nossas vidas. Bendito és o nome de Deus, e bendito seja eu ter naquele dia pego a cruz, não que Deus não esteja conosco o tempo todo, mas bendito seja o dia que minha amiga me deu a cruz, o dia que resolvi colocar minhas botas para sair de casa, bendito porque estava chovendo. Se eu colocasse meu tênis, poderia ter perdido o meu pé direito, a bota amorteceu a roda que passou em raspando em meu pé, e a chuva fez meu corpo flutuar sob o carro.

Coloque Deus sempre em sua vida, antes de sair de casa, durante as ruas, quando chegar em algum lugar, nunca esqueça de Deus!

Saiba irmão(a), ás vezes é preciso um atraso, ás vezes é preciso que você se vista diferente, ás vezes é preciso que você escolha outra estrada, ás vezes é preciso que você siga direto, mas é para TUA SALVAÇÃO!

Deus sabe sempre o que faz, e todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus! Nunca deixe de amar o Senhor! Nunca deixe de pedir a proteção divina de seus anjos. Nunca deixe de rezar e agradecer por cada milagre, seja ele pequeno ou grande, eles sempre acontecem, o tempo todo em nossas vidas"

" Obrigada Senhor Jesus, quero ser uma jovem, aos pés da tua cruz, levar o teu evangelho, quero ser Senhor para Ti instrumento de Salvação."

Deus abençõe vocês.

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 17/11/2010
Reeditado em 17/11/2010
Código do texto: T2620287
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.