QUAL E O SEU SONHO?

Você já teve a impressão,de que todos conseguem o que quer só você fica parado no mesmo lugar?Parece até que esta no lugar errado na hora errada não e mesmo?Quando isto acontece percebemos o absurdo que é tomar uma direção diferente da que leva aonde queremos ir.As pessoas sempre fazem isto,ficamos visivelmente insatisfeitos com a vida por que insistimos em ir numa direção que não tem nada a ver com nosso sonho?É complicado,mas muita gente desconhece o poder de realização que o sonho traz para sua vida.É só ele que nos dá energia para conquistar objetivos e enche os nossos olhos de brilho.Quando estamos na direção do nosso sonho as portas se abrem,as oportunidades aparecem e tudo flui na vida da pessoa.Não me canso de dizer que o sonho é tudo na vida de qualquer pessoa.Se você tiver isto em mente,maravilha,vá em frente.Se preferir,ao invés de olhar pra isso como “sonho”, pense em “o que é realmente importante pra você o que,ao final da sua vida,te traria a sensação de paz,de satisfação.Eu só sei que a vida é muito curta para gastarmos o tempo precioso nos enganando,permanecendo cegos com relação à nossa realidade,sem sequer jamais tentar questionar sobre o que realmente,lá no fundo,nos faz ou nos faria felizes.Pense nisto.

vera luz
Enviado por vera luz em 18/11/2010
Código do texto: T2622647
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.