MINHA VONTADE

Quanto mais o tempo passa acabamos por perceber nossos limites,e com ele vem a dificuldade de entender certas coisas.Lidamos melhor quando as coisas se passa com os outros.Muitas vezes somos pegas de surpresa pelos acontecimentos da vida.Ficamos pensando e por conseqüência,disto ficamos sem chão,e o nosso primeiro pensamento e o que os outros vão pensar.A gente se esconde através,de pequenas atitudes e escolhas.Devemos pensar e ver onde esta o erro e em quem esta,e o que fazer para resolver.Quando as pessoas não,tem uma visão sobre si não,conseguimos perceber o que passa alem.Cada um com as suas realidades,em sua redoma.Muitas pessoas vivem em falsos alicerces,usando sempre máscaras,que um dia se desfazem.Viver ilusões é complicado,pois tem pessoas que parecem que estão fazendo uma representação,como um bom ator em papeis que não correspondem ao nosso dia dia.Não cumprimos às nossas necessidades e vontades.Alimentamos a ilusões que podem funcionar por algum tempo,por anos ou até por uma vida inteira.Mas quando elas caem por terra,não ha nada que possamos fazer.Com isto também,vai embora a nossa confiança.E como sentimos dor com tudo isto.A cada vez que deixamos de nos colocar,quando só olhamos o lado dos outros,e por isto acabamos desrespeitando a nossa verdade,que ainda tentamos consertar sem nada conseguir.Assim a decepção maior acontece dentro de nós mesmos.Quando traímos a nossa vontade.Pense nisto !!! Faça primeiro a sua vontade.

vera luz
Enviado por vera luz em 19/11/2010
Código do texto: T2625220
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.