ESTA GUERRA EU VENCI

Todo mundo já viveu um momento ruim em sua vida,mas nem todos souberam como lidar com a situação.Muitos de nós fomos vencidos por isto.Precisamos tentar reencontrar o equilíbrio.Saiba que você não pode se entregar a esta guerra sem uma boa luta,pois há outras formas de superar este momento difícil e curar as feridas.Mesmo quando tudo não faz mais sentido,a dor do desespero é inevitável.Foi assim comigo"Depois de muitos anos,me recuperei.Era uma vida desgastada,sem graça.Passado esta fase foi possível olhar pra frente e me redescobrir."As vezes pareço frágil,mas aos poucos tenho descoberto um potencial muito forte que eu achava que não tinha:mais vontade de lutar e conseguir realizar meus sonhos,que durante anos tive que abrir mão por não saber fazer valer a minha vontade.Aprendi que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz.A melhor forma de começar a curar estas feridas e olhar para dentro de si é questionar se os seus valores são seus ou você está carregando as dores dos outros.Nesta hora temos que ser egoísta e pensar um pouco na gente.Por experiência própria posso dizer:pensei em mim,como alguém que merece ser feliz,dei prioridade aos meus desejos.Isso fez uma grande diferença.

vera luz
Enviado por vera luz em 22/11/2010
Código do texto: T2630878
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.