EU ACREDITO NO AMOR

Eu acredito muito no amor verdadeiro.E também Acredito que cada um tem sua cara metade,tem pessoas eu demoram mais a encontrar,mas crê que esse dia vai chegar.E muito importante acreditar no amor,porque é isso que nos dá força para superar os momentos de solidão, só de pensar que em algum lugar tem alguém para você .No momento certo, ele vai aparecer.Eu posso confirmar esta idéia,de que para cada pessoa no mundo existe outra especialmente preparada para você,posso dizer que seria a sua gêmea.Eu aprendi que muitas pessoas passam por nossas vidas e podemos até gostar de outras pessoas ao longo da vida,mas amor verdadeiro eu acredito que só exista um.Quando ele chega, a gente sabe.É único e pra sempre.Aquele que queremos que continue nos amando ainda mais,Mais sei também,na minha opinião passamos por diferentes fases na vida,quando temos diferentes modos de ver as coisas,e posso afirmar que o amor e uma arte que,no decorrer da nossa vida, vamos aprendendo a lidar com este sentimento tão sensível,mais ao mesmo tempo tão forte,tão decidido.Eu quero um amor assim.

vera luz
Enviado por vera luz em 24/11/2010
Reeditado em 24/11/2010
Código do texto: T2634056
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.