A VIDA E BELA

Tudo começa com uma pequena duvida,É muito doloroso,parece que abre uma ferida enorme e que sempre cai gotinhas de ressentimentos para arder ainda mais.Sempre disse que jamais perdoaria uma traição,porque eu acho melhor colocar um final do que trair.Mas aconteceu comigo,não foi uma traição de corpos mais sim de sentimentos,onde a mentira falou mais alto, não sei se foi apenas uma única vez,mais se eu aceitasse uma teria que aceitar dez,cem,mil vezes.Não podia viver uma vida baseada na mentira como alicerce.Foi duro demais mas resolvi colocar uma pedra no assunto e esquecer,pelo menos tentar esquecer.Pois sei que a vida é muito curta e devemos aproveitar o melhor dela,se ficarmos remoendo as injustiças,nunca vamos aproveitar o que há de bom na vida.Agora é bola para frente,e dar o melhor de mim para continuar a ser feliz.Mais sempre de olho aberto.Aprendi que deixar a felicidade fugir pela janela, e a maior burrice que posso fazer de minha vida.Vou amar e procurar ser amada.Mas sempre respeitando minhas verdades.Eu sei que um dia eu consigo tudo o que eu quero!

vera luz
Enviado por vera luz em 24/11/2010
Código do texto: T2634076
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.