MANEIRA DE AMAR

Amar não cansamos de repetir esta pequena palavra mais de uma intensidade enorme.Nos dias de hoje clamamos por amor,pois as pessoas se tornaram estranhas,não quer ver ninguém feliz que já começam a torcer ao contrário.Temos que pelo menos tentar entender ser tudo isto,não colocando o amor das pessoas a prova.Por este sentimento as pessoas sofrem,choram,acreditam que tudo pode ter um novo sentido.Com ele temos esperanças,e ate então o desespero pode ser amenizado,esquecido.Algumas pessoas o sentem em forma de musica,viajamos ate.Mas sempre fica uma pergunta que por mais que eu tente entender não consigo achar a resposta,porque ainda existem pessoas que não consegue amar a si mesmo? Porque não percebem a beleza de tanto sentimento.Isso faz com que pensemos seriamente no que fazemos ao nosso sentimento e também com o de outras pessoas.Entendo que quem não se ama,não consegue amar os outros,e se pensa que esta amando,está apenas se enganando,porque no fundo de tudo isto,existe apenas uma expectativa,ou seja apenas uma troca silenciosa,mas fica ali,parado somente esperando a retribuição,que com certeza não vira nunca.Pois seria a lei da troca,mais que troca se você nada deu?nada teve a oferecer.E difícil admitir mais talvez seja egoísmo.Queremos receber atenção,ser amados de forma louca,que a outra pessoa não erre em nada quando for falar ao nosso respeito,admiração sempre esperamos por isto.Mais não conseguimos ver o outro lado,e entender os sentimentos alheios.Seu silêncio então e como uma ofensa,pensamos que o mundo gira em torno de nós,e o que e pior chamamos isso de amor.Será,que meu amor e deste jeito?

vera luz
Enviado por vera luz em 26/11/2010
Código do texto: T2637761
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.