SOU IGUAL A VOCÊ

Percebeu como bate a insegurança quando não conseguimos enxergar as nossas realizações,? Tentamos de todo jeito,mais nada deu certo.Neste momento perdemos o controle da situação. Começamos a pensar e também a nos desesperar.Ficamos sem entender os motivos,porque não chegamos a realizar o que desejamos no amor,na vida.Da uma vontade de até chorar,para poder sentir mais aliviada e quem sabe,venha uma luz,dizendo o que fazer para enfrentar esta realidade.Embora com tantas duvidas eu acredito que temos que dar um basta neste sofrimento,pois nós sofremos ate a hora que decidimos mudar todo este jogo,a regra dele esta em nossas mãos.Que regra?A nossa vontade ela pode virar qualquer jogo,pode mudar o placar no ultimo segundo a seu favor basta querer.Não devemos deixar que as emoções dominem a nossa mente,e insistam em dirigir nossas vidas.Quando a gente recusa a sofrer,saímos da condição de vitima,acabam se os dramas.Porque quando agimos com pulso firme no nosso mundo interior os desconfortos se amenizam.Vamos conseguir fazer o nosso melhor, daremos a volta por cima.Se quer uma coisa, imponha-se sem se preocupar com o que os outros vão achar.E não fique se condenando por não se achar boa o suficiente.Afinal não sou nenhuma heroína sou apenas um ser humano assim igual a você.

vera luz
Enviado por vera luz em 26/11/2010
Código do texto: T2637915
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.