ATITUDES

Engraçado tem momentos em nossa vida que temos a impressão,de que já vivemos certas etapas e no entanto parece que tudo esta se repetindo.Muitas vezes somos obrigadas a conviver com coisa e pessoas quem não gostamos,isto são escolhas.Pessoas negativas,pessimistas,isto são etapas.Existe um motivo para que estas circunstâncias pela qual estamos passando mude,atitude.Temos que aprender a separar o que está fora e o que está dentro de nós,e preservar o nosso maior sentimento.Tem momentos que paramos pra pensar,e como se tivéssemos nos olhando no espelho,e sem acreditar no que vemos, isto e um alerta se não conseguimos enxergar a nossa própria imagem,o nosso eu,quem vai nos enxergar?Este e o primeiro passo para se ter uma atitude positiva.Pense bastante com o que você anda fazendo com sua vida,seus planos e,com suas ações.Muitos casos que se repetem,é porque não conseguimos pegar o aprendizado da situação. Comece tudo de novo,e quantas vezes for preciso para tentar melhorar como pessoa e agir.Boa tentativa!

.

vera luz
Enviado por vera luz em 29/11/2010
Reeditado em 27/12/2016
Código do texto: T2643371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.