PRECISO SER FELIZ

Sabia que a felicidade está sempre perto nós?O que eu quero dizer com isso?Simples que com nossas escolhas,e atitudes,juntando também os pensamentos negativos,afastamos tudo que poderia estar ao nosso lado.E como se a gente mandasse para longe a felicidade.Pessoas que tem este comportamento acreditam que não merecem este sentimento tão bom,pois pensam que se trata de momentos,e não de um sentimento constante.Com isto não permite que ela faça parte de sua vida.Mais podemos mudar a história e conseguir tudo que queremos.Em primeiro lugar temos que mudar o conceito que temos de nós mesmos.Se você pensa que pode,está certo.Mais se consegue pensar o contrario,está corretíssimo também,pois eu aprendi que a vida sempre nos diz amém segundo a nossa oração,por isso se não identificamos a felicidade como merecimento,será muito difícil alcançar.Temos que nos dar valor,como ser humano.E se estamos aqui e por puro merecimento porque somos especiais.Então porque não juntar o útil ao agradável.Eu vou começar agora mesmo.E você quando vai começar?

vera luz
Enviado por vera luz em 30/11/2010
Código do texto: T2646169
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.