Querido, 


A noite para mim é como um morro...

Descer é facíl subir fica complicado.

Assim tenho levado a vida!!

De dia converso com as fotos, com minhas lembranças...

A noite, parece uma eternidade...

O pensamento viaja nos momentos felizes e a saudade se fortalece.
Meu coração enfraquece, pois a distancia parece real, cadê o filho, onde está?, não consigo descansar, enquanto ele não chegar.

Mas quando??? Minha mente insana, viaja no tempo e confirma!!

Seu menino não voltará e como entender se no ontem ele aqui estava e no hoje...Oh! Deus.

Como explicar ao meu coração algo que minha mente não consegue entender?
Meu cérebro trabalha incansavelmente a procura de respostas.

Sei que elas não justificarão a minha perda.
Preciso entender Senhor...

Por que um jovem tão maravilhoso tem de nos deixar tão estupidamente?

Sei que preciso entender seus desiguinos meu Pai, mas sabe que esta é a tarefa mais difícil delegada a uma mãe.

Meu filho Iel, morro de saudades de você...
Sei que se a situação fosse inversa você seria muito mais forte que sou, porém digo-lhe meu coração não funciona sozinho eu preciso de cada parte dele para ser feliz...

Hoje não posso  ter sua materia junto da minha, mas quero que saiba que você estaá presente em todas os miléssimos de instantes de minha sofrida vida...

Te amooo. Te amo muito e tanto e, sei que sabe que é eterno em mim.
Qualquer filho que uma mãe venha  perdê-lo. A perda causará dilaceração e estará com seu coração eternamente partido prejudicando o ritimo de seu funcionamento.
Meu coração bate, mas numa lentidão, falta uma peça chave para que ele esteja completamente normal. Essa parte é você querido Daniel, um anjo que viveu aqui na terra!

Beijos imensos  no seu coração e nunca esqueça meu amor, é especial e aqui todos  amamos muito você

Por que????

Oh noite!

Oh! dia!
Que vem e vai
Somo no meu tempo...
O tempo do sofrimento e da saudade da minha parte que se foi...
Nada com você é tudo... e tudo sem você é nada.

Falta sentido para vida...noite e dia como definir a hora pior se a ferida dói a todo instante?

Deus é consolador, então ajude-me, não me deixe, pois preciso de consolo e, da misericordia do Pai missericordíoso que é... 


((Sandra Regina - Mãe do jovem Daniel))

Edição: Lenita (Irmã).