BOICOTE DE NATAL

Então é Natal e Ano Novo também...

Que seja feliz quem souber o que é o bem...

O menino no meio do tiroteio sabe o que é o bem?

A menina visitada pelo pai abusador na calada da madrugada sabe o que é o bem?

O velho abandonado como lixo em local dito como asilo, por seus familiares, ele sabe o que é o bem?

O recém nascido sem chance, dos países famintos sabe o que é o bem?

A esposa do alcoólatra espancada diariamente sabe o que é o bem?

Enfim... Diante toda a desgraça humana, vale um único dia fingirmos que o mundo não é podre e que tudo cheira bem?

É justo a mídia dizer: Gaste, compre, consuma e que se foda o alheio.

Se você tem, que compre. Encha seu filho de brinquedos inúteis. Pelo menos você não precisará sentar e abraçar, rolar de rir ou simplesmente olhar nos olhos dele. Você pode dar COISAS !!!!!!

Já escrevi aqui que me sinto impotente diante tudo que aflige minha capacidade de enxergar o caus.

Mas penso que enquanto muitos passam fome, podemos ao menos ter bom senso e deixarmos de participar da indiferença, comprando desnecessariamente por ser uma data ESPECIAL.

O que é o Natal pra ti?

Dia de presentear... Mas por quê?

E os outros dias do ano não merecem então o mesmo valor?

Pri SS
Enviado por Pri SS em 01/12/2010
Código do texto: T2647739
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.