Dinheiro fácil?!!!

DESEJANDO RECEBER DINHEIRO EM CASA?

TRANSFORME R$ 12,00 EM R$12.000,00; R$20,00 EM R$ 40.000,00.

ENFIM, QUANTO VOCÊ QUISER,

ATRAVÉS DA CAMI - COOPERATIVA DE AJUDA MÚTUA NA INTERNET.

O investimento de R$ 12,00 está totalmente ao alcance de todos de uma maneira em geral, ok? E se esta CAMI permanece próspera até hoje é por causa da honestidade e integridade moral dos seus participantes, que seguem religiosamente todas as instruções a serem seguidas.

COMO DEVO PROCEDER, CASO DECIDA FAZER PARTE DA CAMI:

É simples, basta seguir todas as instruções abaixo para ser um próspero cooperado.

INSTRUÇÕES GERAIS.

1° PASSO - Mande imediatamente uma nota de R$ 2,00 para cada uma das seis pessoas da lista abaixo (nunca mande moedas), envolvendo o dinheiro em papel opaco e OBRIGATORIAMENTE escreva nesse papel, QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUIDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, e envie pelo correio a cada uma das pessoas a seguir.

LISTA DE NOMES:

1º - ANA MARIA ALMEIDA - Rua 05 Quadra 01 Casa 18 - Cohab Dom Bosco - Cidade Várzea Grande/MT - CEP 78.118-390

2º - FERNANDA VALENTINA CECCHI - RUA LAURÍ RIBEIRO NEVES, 300 FDS - CENTRO CEP 89.700-000 CONCORDIA SANTA CATARINA

3º - FABIANO DE ALMEIDA FERRARI - RUA QUINTINO BOCAIÚVA, 376 AP 1 - CENTRO - CEP 13.300-135 - ITÚ/SP

4º - SIDNEI RAMOS - CAIXA POSTAL 112 - CEP 11.010-970 - SANTOS/SP

5º - THIAGO ROBERTO - RUA VICENTE DE PAULA DALE COUTINHO, 252 - CIDADE NAÚTICA - CEP 11.350-190 - SÃO VICENTE/SP.

6º - ISE VIEIRA VEGAS - RUA MARCOS VALDUGA, 496 - SANTA HELENA - BENTO GONÇALVES/RS - CEP 95700-000.

2° PASSO - Agora leia com atenção, pois esta é a parte que fala como o dinheiro vai chegar até você. Elimine o primeiro nome da lista e em seguida reordene a lista de 1 a 5, ou seja (2 torna-se 1, 3 torna-se 2 e assim sucessivamente). Agora coloque o seu nome e endereço completo como o sexto da lista.

3° PASSO - repasse fielmente esta mensagem da CAMI pela internet.

4º PASSO - mande fazer um carimbo com os dizeres: 'SOU UMA BESTA!"

5º PASSO - use o carimbo na sua testa e saia por aí ostentando aquilo que vc passou a ser...

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 01/12/2010
Reeditado em 01/12/2010
Código do texto: T2648061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.