O Valor das pequenas coisas





::::
::::

Disponibilizei em outubro uma obra de minha autoria, categoria LITERATURA na Galeria de Trabalhos do programa TALENTOS DA MATURIDADE 2010.

Enviei a todos os parentes, amigos de flog, colegas do Recanto das Letras e conhecidos, um pedido para que visitassem o site e comentassem o meu trabalho.
Deixei publicado no recanto uma carta-convite e um convite, mas apenas seis pessoas abriram, se leram não sei.

Esta semana foi publicado o resultado para os inscritos nos diversos campos da Arte, Com 499 visitas, e 320 comentários. o meu trabalho não esteve entre os escolhidos.

Não tenho dúvidas de que foi merecido o prêmio ao vencedor.

Em qualquer classe, do Gari ao Médico;  do auxiliar de Pedreiro ao Engenheiro; do Estudante ao Poeta é necessário deixarmos de lado aquele bichinho do "devia ter feito o mesmo"  e fazer sobressair a solidariedade.  No próximo ano, caso alguém do Recanto se inscreva e eu tenha conhecimento, estarei lá para votar, comentar, ser solidário e Presente, com certeza. E ficarei feliz com o resultado a seu favor. 

Mesmo assim não poderia deixar de agradecer a todos aqueles que não pertencem ao RL mas que gastaram alguns minutos do seu tempo para demonstrarem seu carinho e opinarem sobre meu trabalho inscrito. Tenho o nome de todos aqueles que estiveram lá no meu espaço, não dá para citar aqui, mas posso dizer: Muito obrigada! E, para quem não esteve lá, o trabalho está à disposição para ser lido.  O título é Gostares e Cansares

Um bom dia de PAZ e LUZ a todos.




Imagem: por Isabel Guerra (pintora)