Resposta a Luciano SV sobre o texto “A enfermeira Homicida”

O senhor me diz que entende meu texto porque foi escrito no calor da revolta. Devo esclarecer o senhor que jamais admiti que a revolta produzisse verdades, portanto nunca escrevi sob influencia da revolta, e sim lúcido e certo do que eu digo.
Quanto a outros detalhes do seu comentário eu diria que eu afirmei sim que o descuido da enfermeira transformou-se em um delito e este delito é a meu ver é um homicídio doloso, veja bem, a meu ver, você tem uma opinião, e cada um tem a sua, bem como, terá a sua opinião o júri que irá julgar estas pessoas sob cuja guarda faleceu uma criança, vítima de agressão externa causada por liquido incompatível com o sangue, (Não se mistura), neste caso a vaselina liquida.
Quanto à identificação nos frascos, a formação destes pseudo-profissionais e seus salários, não vêm ao caso como atenuante, o erro foi grosseiro e custou a vida de uma criança, que poderia ser a vida de um filho teu, seu irmão, pai ou mãe, por favor, vamos deixar de hipocrisia e achar que há perdão para um ato de lesa vida como este.
Ninguém quer crucificar ninguém, e todos sabem que mesmo condenada esta que nem deveria ter sido admitida no serviço publico, vai trazer a vitima de volta a vida, e isto meu caro é o que mais revolta, sem ser meu texto influenciado por esta.
Além, meu caro de vir centenas de pessoas defenderem uma irresponsável, que não pode receber outra punição que a de condenada e mais, o pagamento de indenização, pois esta menina teria a vida toda para produzir para si e seus familiares, mais uma vez repito, vamos só  por este evento deixar a hipocrisia de lado.
Já chega os direitos humanos querendo defender os bandidos do Rio, agora temos que ser bonzinhos com pulhas que matam nossos filhos dentro de hospitais? Ora me poupe. Acho não ser necessário que matem algum parente seu em algum pronto socorro para o senhor acordar, ou precisa?????
Diz em seu comentário que ao invés de crucificar a enfermeira deveriam cuidar para que isso não acontecesse mais... Acho que a condenação desta homicida é o maior cuidado que se deva tomar e o maior exemplo para que isso não aconteça mais, e tudo isso feito em memória da criança que não poderá passar o natal com seus pais.

Malgaxe
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 08/12/2010
Reeditado em 08/12/2010
Código do texto: T2660943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.