OS EFEITOS DA FÉ

A fé que em nós existe, é o efeito da luz de Deus que nos acompanha durante a nossa existência. Existem pessoas que procuram trilhar , em sua vida, só por caminhos e estradas lindas, abertas e claras, bem aplainadas e, se possível, asfaltadas, usadas para os mais diversos destinos. Para a caminhada da vida,a luz que nos ilumina nos caminhos a serem percorridos, durante a nossa estada neste mundo maravilhoso criado por Deus, é a FÉ. Sempre foi e, nestes tempos também, muito difícil a caminhada pela vida.mas, para aqueles que acreditam nas palavras de Jesus, teem sempre a Luz da Fé a protegê-los e guiá-los fazendo-os crerem na infinita bondade do nosso Criador.

Não sei porque , algumas pessoas não conseguem crer nas mensagens dos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João e, nos escritos de Pedro, Paulo e tantos outros que conviveram, que participaram da presença de Jesus aqui na Terra. Tudo o que deixaram escrito, tempo, lugar, Reis e tantos participantes, apóstolos, locais dos acontecimentos, são todos os detalhes e momentos ,que se encontram também, na História escritas pelos leigos da época, dos locais onde Jesus viveu, para consertar o Mundo, que não estava sendo conduzido para ser o que o Pai sonhara para todos nós. Não dá para viver sem entender toda a História da Criação e, causa única do amor que trazemos em nosso coração, pela bondade infinita do Criador, que nos ensina que devemos dividi-la com todos que de nós se aproximam, durante a nossa caminhada.

Como não enxergar, ler e compreender nos escritos da Bíblia e nos evangelhos pós Jesus Cristo, que deixam bem claro sobre o Seu tempo que também é citado na História do Mundo, Ele não viveu escondido. É muito triste, para aqueles que não crêem, os momentos difíceis da vida, que todos experimentam, fogem-lhes ao controle de os impedirem acontecer com os seus efeitos, ora bons, ora ruins. E, se crerem no Poder do Pai Amado, que chamamos de Deus Criador, tudo fica muito mais fácil de ser enfrentado e superado em todos os seus efeitos ruins.

Bene - DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! - (b.g.j.) 09/12/2010