COM UM BEIJO NO CORAÇÃO



Faltam poucos dias para o ano deixar o lugar para que o sol brilhe para todos no ano que se aproxima e que possamos mais uma vez renovar a esperanças de um mundo melhor para todos e em todos os setores da vida.

Sempre que chegamos ao último mês de cada ano, a nossa fé vai se renovando juntamente com a expectativa de que melhores dias virão. Que assim seja é o que a humanidade pede e espera. Esperemos, no entanto, que não apenas esperemos por isso, mas que façamos a nossa parte para que isso se faça real, afinal a humanidade somos nós habitantes da terra e cabe a nós batalhar em todos os sentidos para que possamos ver os sonhos realizados, que nós seres humanos possamos confiar mais e mais no nosso potencial e que ele seja usado em favor não apenas próprio, mas da terra, este plano onde habitamos há milhões e milhões de anos, afinal é a nossa casa neste planeta e por ela temos que zelar, bem como dos nossos semelhantes em prol de uma humanidade mais feliz.

Estamos caminhando para o final de mais um ano onde tantas coisas não tão boas aconteceram, tantas coisas que causaram sofrimentos como em anos anteriores, décadas anteriores, séculos anteriores, só que parece que a cada ano que passa a caminho de o final de mais um século o ser humano esquece-se de ser realmente humano e barbariza, corrompe violenta e mata...

Seria tão promissor para todos que houvesse mais solidariedade, compreensão e que o homem usasse a inteligência somente para semear o bem em prol de todos, que os cientistas em todo o mundo conseguissem descobrir vacinas para tantos males físicos que destrói sem piedade, como a HIV, a CÓLERA, o CANCER e tantos mais que nem vale à pena dar nomes, já que são tantos e tão cruéis! Afinal é dezembro novamente, faltam poucos dias para que se encerre o ano e por isso que devemos pensar apenas em coisas positivas e boas para que isso possa atrair o que desejamos.

Quero na oportunidade trazer à ponta dos dedos o meu coração em forma de palavras ainda que muito singelas o meu carinho, o meu reconhecimento e sobre tudo agradecimentos a quantos particularmente me distinguiram com suas visitas e os seus comentários incentivadores, inspiradores aqui neste cantinho das letras aonde tantos de nós nos reunimos para expor sentimentos.

Que as luzes que iluminam o natal em todo o mundo, possam ser algo de mais constante nessa nossa caminhada rumo ao futuro que nos aguarda que a esperança se faça mais azul como a paz que almejamos para toda humanidade, onde impere o amor fraterno e a solidariedade.

Com um beijo no coração, FELIZ NATAL E UM VENTUROSO ANO NOVO!


Brasília, 13/12/2010