tu é gay que eu sei!!!!!! RETIFICADO

Já vou avisando que não pretendo que isso se classifique como crônica, ofenderia aos bons escritores daqui.

Quero apenas falar de um assunto que parece me perseguir nos últimos dias, então acho por bem dividir com vocês...

Estava zapeando a TV dias desses e em vários canais o mesmo assunto, e hoje de novo!

Ouço as pessoas falarem de homossexualidade como sendo uma opção. Duvideodó que alguém opte por ser descriminado ou viver a margem da sociedade!

Penso que deve ser extremamente dolorido ter que lidar com a rejeição, com a ignorância, ou ter que se condicionar a ser superior e não dar ouvidos as críticas, o tempo todo.

Confesso sem hipocrisias que não quero viver isso com meus filhos, por medo da dor que todos devem sentir, por admitir a estranheza da condição e principalmente por não querer que nada de diferente perturbe meu mundo perfeito (dentro de toda imperfeição já contida nele)

Mas juro que de coração aberto que aceito meus amigos gays, assim como eles me eceitam!

O que acredito deturpar a coisa toda são como em tudo, os maus exemplos- os maus gays- mas isso existe intrínseco na sociedade, pessoas que destoam do normal com atitudes erradas, perturbando e desrespeitando o outro. Os porcos que jogam lixo por onde passam os gritões que não respeitam ouvido alheio, gente vulgar, e tantos outros exemplos de comportamento que não precisaria existir. Estão entre eles os gays histéricos, que fazem questão de expor seu lado mais nojento, em minha opinião. Pois qualquer um que invade o espaço do outro de forma agressiva e imoral, é totalmente desprezível. Aqueles artistas, os escandalosos anônimos, enfim...

É uma questão de caráter, e não de condição íntima, gay ou não gay, religioso ou não, cultura ou classe social...

quem me acompanha sabe que não sou lá uma boa escritora, me atrapalho e nem sempre os leitores conseguem interpretar da forma como eu gostaria de passar meus textos, bem, aqui me refiro aos escandalósos que fazem questão de transformar a questão homossexualidade como sendo só um fator sexual, e não é, o gay é gente normal como qualquer outro, e muitos até mais discretos e respeitados que muitos héteros.

No meu ponto de vista ser gay não é uma questão sexual apenas.

Os maus gays, maus por marginalizarem e perverterem suas imagens, esses que constroem a ignorância e a violência!

Cabe a nós não generalizar e não nos tornarmos homofóbicos!!!

O respeito deve existir, e inclusive o maior mal da humanidade é falta dele, depois vem o desamor...

E tenho dito!!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 13/12/2010
Reeditado em 14/12/2010
Código do texto: T2670265
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.