O SONHAR DE UM MUNDO MELHOR!

Em uma das casas do Pai Celestial - Planeta Terra!

Vislumbro ao longe através do sonho, em várias dimensões, tudo o que ocorre entre os habitantes de diversos credos, etnias e classes sociais.

Vejo homens bombas se explodindo e matando em nome de Alá;

Assaltantes planejando seus crimes audaciosos;

Mulheres e médicos ceifando vidas indefesas através do aborto em clínicas clandestinas;

Pessoas adentrando pela porta falsa e enganosa do suicídio, querendo fugir da vida que é eterna;

Policiais dignos e outros corruptos, que maculam a classe de trabalhadores do bem.

Palacetes esplêndidos que nascem ao meio das favelas, demonstrando as disparidades sociais;

Rapazes que agridem pessoas de bem, em plena rua, sem nenhum constrangimento, praticando o preconceito;

No meu sonho percebo jovens sendo destruídos pelas drogas: tabaco, alcoolismo, crack...

E nesta visão observo, também, missionários do bem trabalhando na vinha do Senhor, enxugando lágrimas, curando feridas do corpo e da alma, estabelecendo a Justiça dos homens baseadas na Justiça de Deus que é imutável.

No meu sonho uma câmara especial me leva a focalizar um personagem importante.

As imagens mostram cenas de minha vida. Cenas boas e tristes, episódios que retratam um emaranhado de coisas negativas no meu coração por causa das minhas imperfeições.

O que eu tenho feito para mudar este quadro, para melhorar este Planeta, para ajudar meu irmão?

Para a minha transformação, a evolução do meu irmão e a melhoria deste planeta, é preciso colocar em prática os ensinamentos do Cristo: fazer o bem, colocar no lugar do outro, dessa forma, estarei contribuindo para um planeta melhor.

A Justiça Divina está nas nossas consciências, e dela nunca poderemos fugir!

Ao refletir e entender a minha grande responsabilidade perante a vida, com Justiça e Direitos Humanos para todos, gritarei:

“Gloria a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade”.

Deomídio Macêdo
Enviado por Deomídio Macêdo em 17/12/2010
Código do texto: T2676356