PSIU! SILÊNCIO PRO DR. SILÊNCIO!

Olá, Dr. Silêncio! Imenso prazer em revê-lo... . O senhor sempre com esse seu jeitinho faceiro, calado, flutuando no ambiente, pisando silenciosamente, como sono de criança, que só de se ver, diz tudo! Exala quietude e sublime beleza. Parabéns!

Dr. Silêncio, o senhor é demais, sabia? Eu sempre comento que o senhor sabe chegar e partir discretamente, sem fazer o menor movimento e deixa no ar, ainda, um tremendo respeito! Sinceramente? O senhor é especialista em fazer silêncio! Daqueles que se joga fora a receita... . Dr. Silêncio, o seu silêncio é único! Não tem comparação! (Tô lembrando da propaganda de um certo sabão em pó...). O resto é pura imitação, propaganda enganosa e digna de um bom passa fora ou multa prá lá de caprichada.

Ah...e o que falar do seu comportamento diante de uma noite enluarada daquelas, com estrelas penduradas lá no céu profundo e acompanhadas pela própria Lua? Quem não gosta de observar e testemunhar o seu desempenho? É perfeito! Nota 1000! Ninguém pode negar! Afinal, o seu silêncio é de profissional classe A!

Realmente, o senhor sabe calar e falar na hora certa e em qualquer lugar! O senhor fala em silêncio e ao som do seu falar faz-se silêncio em sinal de respeito... . O seu silêncio, doutor, cabe em qualquer espaço, porque sabe ser alegre e contrito, formal e descontraido, e isso atesta o grau da sua maturidade!

Ihhh... tem gente querendo acabar com o seu silêncio, prezado doutor! Tem sempre um barulhinho de plantão! Mas, liga não! Afinal de contas, o outro lado da moeda faz parte da sua profissão, né? Bem, doutor, abração! Recomendações minhas a sua irmã, Sra. Sensibilidade, tá? Tchauzinho...

Caramba, gente! Psiu! Silêncio pro Dr. Silêncio! Ele merece...

Cá entre nós, doutor...Tô crescendo, caminhando, amadurecendo, sorrindo, comendo, dormindo, acordando, esperando, sonhando, saindo, chegando, falando, calando, cantando, lutando; enfim, tô vivendo! E doutor, pode permanecer em silêncio, porque eu já sei que o diagnóstico é prá lá de bom... é excelente!

Psiu! Silêncio pro Dr. Silêncio, poxa!

Isatucha
Enviado por Isatucha em 19/10/2006
Reeditado em 04/07/2011
Código do texto: T267998