FELICIDADE A CONTA GOTAS.

OUÇO MUITAS PESSOAS DIZENDO-SE EM BUSCA DA FELICIDADE.

MUITOS PASSAM A VIDA INTEIRA BUSCANDO E DIZENDO NÃO TÊ-LA ACHADO.EU OLHO EM VOLTA DE MIM E VEJO GOTAS DE FELICIDADE EM CADA MOMENTO, CADA FASE DA VIDA.

FICO PENSANDO:O PROBLEMA DESSAS PESSOAS QUE BUSCAM E NUNCA DIZEM ENCONTRAR A FELICIDADE,ESTÁ NA DOSE QUE PROCURAM!

FELICIDADE ABSOLUTA,SÓ TERÍAMOS SE VIVÊSSEMOS NO PARAÍSO,

EM PERFEIÇÃO,NÃO NOS FALTANDO NADA!

MAS É POSSÍVEL SER FELIZ SIM,DE FORMA REALISTA!

AO INVÉS DE FICAR SE LAMENTANDO QUE NÃO TEM DINHEIRO,TENTE AGRADECER A DEUS SEU TETO,SEU ALIMENTO DIÁRIO,E OUTRAS PEQUENOS PRIVILÉGIOS QUE SÃO POSSÍVEIS AOS MENOS AFORTUNADOS!

SE TEM SAÚDE,AGRADEÇA PORQUE VOCÊ NÃO SABE O QUE É CONVIVER COM A DOR E O MEDO DA MORTE DIARIAMENTE!

AH,EU GOSTARIA DE LEVAR MEU FILHO A UM RESTAURANTE...

LEVE-O PARA COMER UM HOT DOG NA BARRACA MAIS PRÓXIMA!

SE FIZER ISSO PERCEBERÁ QUE O BEM MAIS PRECIOSO QUE UM FILHO PODE TER DOS PAIS É SEU TEMPO!

SIM, DÊ DO DEU TEMPO A SEU FILHO.DIGA-LHE QUE O AMA.

FALE DOS PROBLEMAS QUE MUITOS JOVENS SE ENVOLVEM,DAS CONSEQUÊNCIAS,E AGRADEÇA POR ELE SER DIFERENTE!

VÁ ATÉ A SORVETERIA MAIS PRÓXIMA,TOME UM SORVETE JUNTO,REGADO A UMA BOA CONVERSA...

AO VOLTAR PARA CASA,PERCEBERÁ QUE ESTÃO MAIS PRÓXIMOS,

QUE VIVERAM MOMENTOS DE PAI/MÃE E FILHOS QUE NADA PODE SUBSTITUIR!

NÃO EXIJA DA VIDA GRANDES FELICIDADES,ACEITE AS PEQUENAS!

ASSIM, AO FINAL DA JORNADA, PODERÁ OLHAR PARA TRÁS E VER QUE EM MUITOS MOMENTOS,A VIDA LHE FOI GENEROSA!

DO CONTRÁRIO,SÓ TERÁ AMARGURAS...

A VIDA É MUITO CURTA PARA SER DESPERDIÇADA COM RESMUNGOS E

LAMENTOS!

UM DIA, QUANDO EU ESTAVA INTERNADA NA U.T.I DE CARDIOLOGIA,

APÓS TER PASSADO POR UMA CIRURGIA DE CORAÇÃO ABERTO,RECLAMANDO A UMA ENFERMEIRA QUE A DOR ERA IMENÇA,E ERA MESMO! A OUVI DIZER ALGO MAIS OU MENOS ASSIM:"VOCÊS AQUI ESTÃO LINDOS,TUDO MARAVILHOSO! A COISA É FEIA MESMO É NA U.T.I DE TRAUMATOLOGIA,PESSOAS COM A CABEÇA TODA QUEBRADA,COM O CORPO FEITO AOS PEDAÇOS"...

EU REFLETI NAQUILO E TIVE QUE DAR RAZÃO A ELA!

A COISA ESTÁ DIFÍCIL? É SÓ PENSAR QUE NESSE EXATO MOMENTO HÁ PESSOAS COM PROBLEMAS QUE FAZEM OS SEUS PARECEREM ÍNFIMOS!MÃES PERDENDO SEUS FILHOS,VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA OU DE DOENÇAS;PESSOAS LUTANDO PELA VIDA DE FORMA QUE RESPIRAR É UM VERDADEIRO ATO DE HEROISMO!

VÁ SER FELIZ AGORA!

VOCÊ TEM SAÚDE? POIS SAIBA QUE É RICO!

HÁ PESSOAS QUE MESMO NÃO TENDO-A TENTAM VIVER E SER FELIZ.

E CONSEGUEM! PORQUE A VIDA, TODO DIA NOS APRESENTA A TÃO SONHADA FELICIDADE,A CONTA GOTAS,EM DOSES HOMEOPÁTICAS...

MAS BASTA QUE A TOMEMOS,E A VIDA VAI ADQUIRINDO O TOM DA GRATIDÃO,O GOSTO DAS PEQUENAS GRANDES ALEGRIAS.O SER FELIZ!

SEJA, ENTÃO! É TUDO QUE EU LHE DESEJO DE CORAÇÃO!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 21/12/2010
Código do texto: T2683636