APENAS UM PASSO

No meu entender dá mesmo vontade de ficar longe daqueles que nos dizem o que não,gostaríamos de ouvir.Mas no fundo só elas conseguem ver o que a gente tenta tanto esconder,nossos erros,nossos defeitos e não,aprovam as nossas atitudes.Mas estão nos dando um alerta para poder ver o lado bom das coisas.Somente querendo o bem da gente e que as pessoas são capazes de dizer tudo o que vê,pode acreditar,quem ta fora enxerga melhor.A gente muitas vezes se esconde através,de pequenas atitudes e escolhas feitas no nosso dia-a-dia.Quase sempre nem percebemos,escondemos e ignoramos a verdade de nós mesmos.Por isso mais difícil,que possa parecer essa situação dolorosa representa um importante aprendizado,pois esta chamando nossa atenção para aquilo que esta errado.E nos dando a oportunidade para percebemos tudo isto.Tem horas que temos necessidade de um período de recolhimento, indicando que o momento não é propício a nenhum tipo de ação.Encare este período como uma fase de preparo para algo novo,algo em desenvolvimento e também,de um descanso para que suas energias se fortaleçam.Talvez esteja faltando apenas um pequeno movimento para chegarmos à tudo isto.Ás vezes estamos a um passo e não nos damos conta de quanto perto estamos,Quem sabe um movimento em forma de tentativas.Vamos tentar? Não vale a pena sermos felizes?

vera luz
Enviado por vera luz em 22/12/2010
Código do texto: T2685543
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.