Filhos da luz 
 
E vem chegando o natal e com ele também vai se findando mais um ano e o tempo vai se passando por todos nós e não sentimos esta trajetória se passar pelos nossos dias de vida .
 
Assim e o tempo... Assim é a vida !
E não podemos fugir desta realidade, nascemos crêssemos e seguimos rumos de vidas diferentes do que às vezes planejamos para nós quando ainda jovens.
 
Mais podemos tentar ter um bom espírito uma alma feliz pra que possamos ter em outras vidas as mesmas felicidades que nesta estamos tendo.
 
Não viva em função de outras pessoas .Viva a sua vida , siga os seus caminhos e tome conta do seus dias de vida e tome conta de seus atos e se responsabelize por eles.
 
Não entre na vida de uma pessoa lhe perseguindo com maldades, e calunias e atos pecaminosos e fantasias que pro vem de uma mente maldosa e maliciosa.
 
Não duvide daquilo que não conhece, pois poderá ter uma grande surpresa em seus dias  de vida .

Se tesn sua religião , não duvide e nem faça pouca fé ou cretique ou fale mal de qualquer religião sobre a terra . Lembre-se nosso Deus é um só por todo firmamento.

 
Não fale da vida alheia, pois poderá queimar sua língua no fogo da maldade e de suas calunias e fantasias mentirosas.
 
Não diga que ama sem sentir em sua alma o calor desse sentimento dado por Deus aos de bons espíritos e sabedoria.
 
Se amanham um vazio invadir a sua alma, reflita sobre seus atos passados. Quem sabe a resposta que tanto procura estar la atrás !
 
Ser justo e sempre muito bom, pois nos mostra o valor que damos as nossas coisas, mesmo as sentimentais. Lembre-se se julgar com a duvida em seu coração, pode contar que um dia terás a dor do seu julgamento duvidoso.
Se um dia se sentir no umbral arrependido de seus atos maldosos e mentirosos não temas, pois o seu espírito lhe pede paz pra com sigo mesmo. E pede de si a fé, e que de sua boca saia a palavra perdão perante o nosso (Mestre Deus )  na certa serás resgatados ao um novo começo de vida .

Não faça dividas contando com que Deus pague um dia e nem use seu nome envão .E não use a fé que diz ter pra ser inriquecer em nome dele.

Não faças da ignorânçia do seu semelhante uma ponte pra se inriquecer ou obeter  atos de vantagens .

Se Deus lhe cocedeu um dom , aproveite e faça dele uma ponte pra ajudar os necessitados e não o use pra se inriquecer ou outros atos , pois tem aqui uma grande missaõ e ele espera que seja comprida por você.

 
Não temas!... Se têm a força e a fé dos santos que um dia passaram por este plano e foram abençoados pela sua fé no mestre e se tornaram santos pela sua grande fé e bondade e  atos perante o grande Deus. Eles são os nossos mensageiros perante os julgamentos, assim como seu anjo da guarda.
 
Lembre-se que tens o livre arbítrio, podes fazer o que quiser com sua vida e como também dos seus semelhantes.
 
Não mataras...
Disse ele aos seus discípulos como outros atos assim escritos e ditados por ele em sua tabua.
 
Não pense que eis o único que sabes de tudo nesta vida. Ser esperto e um dom de vida assim adquirido ao longo dela e pelas suas experiências de vida e atos.
 
Se tens um grande amigo em sua vida, alimente esta amizade com a sinceridade o carinho e o ato de sempre de estar sempre ao dispor desta amizade ao longo dos seus tempos.

 
Se amas e este amor e tudo em sua vida, lute por ele e se o tem ao seu lado conservio com todo seu amor para com ele .
 
Viver com sabedoria e saber fazer dela uma grande missão de vida, é um grande resgate de outras vidas e assim seguira por outras, e outras. Se tem o Deus em seu coração anão temas e siga e cumpra o que foi escrito por ele assim você cumprir nesta sua vida. Siga , ame seja amado-a, saiba perdoar para ser perdoado , pois somos humanos e assim aprendemos com nossos erros . Esteja acima dos atos mesquinhos , pequenos mentirosos sínicos e ditados pelos maus espíritos que usam os seres de pequena alma e de espíritos fracos e doentes.  
 
E por falar na escuridão das trevas! Não temas, pois eis filhos da luz.
 
 
A todos os filhos da luz um feliz Natal e um Prospero Ano Novo de paz e luz.  Deval