ANO NOVO 2011

Mais um ano nos espera...

Que neste novo, sejamos todos, numa só fé provinda não apenas de adjetivos, mas que todos os adjetivos para uma vida cada vez mais próspera e alicerçada na constância de equilíbrio, se faça nosso chão, e que toda harmonia de um fim de tarde tranquilo revista nosso corpo como a roupa que nos veste, e assim, a paz provedora de um bem- estar afetuoso, cubra-nos da cabeça aos pés, certos que o verbo sempre será o responsável pelo ar a respirar, a movimentar-se. Por isso, sempre que precisar nunca se esqueça de olhar para Céu e pedir com o coração, Deus o ouvirá, e através de seus anjos o levará a caminhos seguros. E também, sempre agradeça por ter o que tem, pois por mais vazio que esteja seus bolsos, carregas consigo o mais valioso de tudo que existe: ‘’SUA VIDA’’. Portanto cuide-se e ofereça seus cuidados aos outros, quem sabe o Verbo nomeou-lhe ANJO também!

Vinício
Enviado por Vinício em 26/12/2010
Reeditado em 22/07/2021
Código do texto: T2692416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.