HAPPY NEW YEAR

Dica de música para ouvir:

009 Sound System - Born to be Wasted

Olhe seu retrato se movendo no espelho, perceba um pouco a fragilidade de seus traços e a flacidez dos seus pensamentos. Tão discretos e ao mesmo tempo aparentes, quentes e frios... correndo por entre as veias e artérias do seu corpo, pulsando loucamente.

Há coisas que nascem para serem deixadas de lado... São passivas de sonhos eternos e jamais deverão ser tocadas... Isso é uma regra.

Me disseram que toda regra tem uma exceção.

Eu já nem sei mais o que dizem por ai.

Sei que tenho medo de ficar sozinha, sei que quero muito viajar, sei que o nexo é o que me falta quando quero dormir e preciso fazer alguma coisa, sei que tenho raiva de muitas coisas que tenho que conviver e que sinto falta de algumas pessoas, que eu sei... não voltarão mais.

E isso se chama tempo.

E ele passou.

Mais um ano, mais um aprendizado, mais uma ruga na nossa coleção de marcas, mais um passo e mais um abraço.

Quem sabe o que vai ser de nós daqui pra frente?

Só peço a Deus que olhe por nós...

Pois viver de verdade não é fácil...

E quem acha que é, apenas existe.

E quem não concorda...

Bom, continue e aprenderá um pouco.

Meu pensamento também ja mudou muito de alguns anos para cá.

Quem sabe no próximo você pode concordar comigo... ou não.

Dê a mão para alguém que você ama muito, diga que ama, aperte, chore, beije e sinta!

Não deixe passar esta oportunidade...

Meu Deus do céu... o ano está acabando...

E é dificil demais viver com a dor do arrependimento!

Vamos... vamos correr para o ano que se aproxima...

E deixar as tristezas do passado aqui! Nestas linhas.

Diga o que sente, grite, bote pra fora...

E solte-se livre no vento que nos leva para o futuro...

E é lá que vamos nos encontrar... Quem sabe melhores e muito mais felizes!