ANO NOVO, esperanças renovadas.

Aproxima-se a virada do ano e mais uma vez encontramo-nos repetindo o mesmo de todos os anos anteriores. Promessas renovadas, sonhos refeitos e aquela alegria que contagia não somente a cada um de nós, mas também a todos que nos rodeiam. E a cada final de ano, temos um pouquinho de remorso. Tal sentimento, deve-se ao fato de não termos conseguido atingir as metas pretendidas ou a realização do que havíamos planejado. O mais interessante é que sempre voltamos às mesmas promessas, aos mesmos pontos e assim sendo, parece que o ano que se aproxima é uma nova oportunidade de corrigirmos os erros e obtermos o que tanto desejavamos. Isso é algo maravilhoso! Temos a cada doze meses um período para refletirmos sobre nossas ações, nossa vida no dia a dia e o balanço de tudo vai gerar uma nova perspectiva para outros dias. Sempre estas serão melhores, mais bem estruturadas, mais amadurecidas e nunca chegaremos ao fim. O fim acontecerá quando partirmos desta vida.Por isso é mister que se agradeça sempre... Pelos bons e maus momentos, pelo sucesso e pelo fracasso em algumas investidas. De tudo sempre receberemos algo benéfico, positivo, uma lição, um aprendizado. E vamos fazendo na virada , a meia noite as simpatias, dar sete pulinhos nas ondas do mar, comer sete uvas e guardar na carteira ou bolsa suas sementes, comer lentilhas, usar roupas brancas e etc...

Notadamente o sentimento com que fazemos esses rituais é que importa. A fé nos impulsiona a tais atos e consequentemente acabamos pensando que coisas piores poderiam ter ocorrido se não tivéssemos feito as famosas "simpatias". Tudo é válido , todavia o que vai realmente realizar-nos será o AMOR e a PAZ que pudermos viver a cada novo dia de 2011.

Feliz ANO NOVO a todos que me visitam nesse recanto tão amado por mim!

Saúde, $uce$$o, Paz e Prosperidade!

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 29/12/2010
Código do texto: T2698852
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.