Mensagem – Sorteio – 30.12.2010

 

 

MENSAGEM – SORTEIO – 30.12.2010

 

“O que atenta prudentemente para a palavra prosperará; e feliz é aquele que confia no Senhor”. Provérbio Bíblico.

 

 

            Comunico, com o máximo prazer, que do sorteio que realizei da tela referida no meu comunicado de 27 deste mês, resultou vencedor o estupendo escritor Jacó Filho, um sertanejo dos bons, daqui de Araripina, interior de Pernambuco, terra do feijão e do gesso, de passado exemplar, que atualmente reside em São Paulo.

            Não seria necessário dizer da lisura da competição. Espero que todos compreendam que somente uma pessoa poderia ser a ganhadora, mas quem sabe no próximo ano não teremos novidades, pois aqui foi lançada uma ideia de confraternização muito importante.

            Assim, a obra ser-lhe-á remetida ao endereço que lhe aprouver. Talvez o mesmo que se encontra na página de seu perfil. Espero que confirme.

            Meu grande abraço a todos pela distinta consideração.

 

Ansilgus

ansilgus
Enviado por ansilgus em 30/12/2010
Código do texto: T2699309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.