PARABÉNS POVO BRASILEIRO

Chegamos ao final de mais um ano.Com brilhantismo e sorriso no rosto. Foram dias terríveis,não foram dias fáceis.Chegamos ao limite de nossa paciência. Muitas vezes choramos, de raiva e de dor.Pois somos um povo humilde e de bom coração.

Ouvimos muitos falsos profetas,pregando o fim dos tempos.Covardes que espalhavam medo ,fraqueza e vergonha.Mas eles se enganaram. Não conheciam a nossa fortaleza,a nossa seriedade,a nossa sensatez. Desprezaram o nosso trabalho, a nossa economia , as nossas riquezas imensas.

Fomos mais fortes que as adversidades.Merecemos abraços e louvores

Venham todos,vamos festejar. Cumprimentem-se uns aos outros.

Somos todos vencedores

Vencemos os pessimistas rancorosos,os radicais ultrapassados e os fundamentalistas fanáticos.

Um novo ano começa agora. Temos novas batalhas,novos desafios,novos problemas. Mas isto apenas virá,para provar o nosso valor.

Somos um povo unido, um povo alegre, um povo valoroso. Um povo destinado a coisas maiores, a sonhos portentosos, a projetos grandiosos, a um futuro majestoso.

Salve o espírito brasileiro!

Nós construimos sem nos entregarmos.Ajudamos os caidos e os necessitados.A nossa presença é sinal de coragem ,ordem e de honra.Vencemos em todos os cantos e lugares. Faremos sempre mais ,superando todos os obstáculos que surjam a nossa frente.

Pois temos liberdade. Liberdade para ir e vir onde quisermos. Liberdade para escolhermos os nossos governantes. Liberdade para falar o que tivermos de falar .Liberdade para ouvir o que necessitamos de ouvir.

Somos um povo livre e assim sempre seremos.

Parabéns Povo Brasileiro!

Somos o país do futebol. E também do voley , da natação e de todos os esportes. Somos o país do guaraná,do café,do cacau,da banana,do açai,da cocada ,do frango, do churrasco,da soja,da feijoada,do doce de batata doce,da pamonha e do vatapá.

Somos o país do ferro,do petróleo,do alcool ,da água e da biodiversidade.Somos o país do samba,do carnaval ,do sertanejo,do forró,do fandango e da felicidade.

Nossos filhos são lindos.As nossas mulheres são as mais perfeitas, as mais maravilhosas e que jamais se negam a perdoar os nossos pecados. Nunca existirá terra melhor que o nosso Brasil, Deus esta sempre conosco. Muito me orgulho de ser brasileiro.

Parabéns Povo Brasileiro!

carlos assis
Enviado por carlos assis em 30/12/2010
Código do texto: T2699444
Classificação de conteúdo: seguro