Meu singelo carinho á todos...Um FELIZ 2011.

A aranha Itsy Bitsy subiu a tromba d'água

veio a chuva e lavou a aranha

Quando o sol apareceu e secou toda a chuva

E a aranha Itsy Bitsy subiu o bico novamente

Eu acredito no amor

E quem sabe onde ou quando

Itsy Bit que está vindo por aí outra vez

Eu sei que nada na vida, permanece a mesma coisa,

Tudo muda a todo instante,

Mas se você está disposto a jogar o jogo da vida,

Com amor, honra e fé,

Ela sempre está renovando a cada instante e sempre, outra vez .

Sempre quando me lembro de minha infância, me lembro dessa música,

Me marcou muito, pois eu sempre fui assim, nunca consegui me manter triste por muito tempo, e até hoje sou assim, jamais desisti de nada, sempre ia até o limite, e quando eu via que não dava certo, eu apenas agradecia a Deus a oportunidade, e ia em frente atrás de outra.

Meu lema sempre foi, vamos em frente que atrás vêm gente.

Como todo ser humano, passei e passo por muitas fases boas e ruins, mas descobri que, o segredo, é agradecer sempre por tudo que passamos, e mais ainda, pelos momentos ruins, pois esses sim, são a prova mais concreta de que nunca estamos sozinhos, se mantivermos as forças, o amor e a fé de que tudo é passageiro, e aprendermos algo com esses momentos, acreditem, a cada amanhecer, teremos mais forças, sairemos mais fortes, será tão natural cada luta, que no fim, quando a vencermos, e olharmos para trás, iremos agradecer pelo aprendizado, isso porque, sempre acreditei que, quando algo de ruim acontece, é porque existe uma barreira de Deus para nos mostrar que se continuarmos, as conseqüências seriam desastrosas, e que seria um círculo infindável para podermos fechar. E se analisarmos, sempre quando olhamos para trás, percebemos que se continuássemos seria terrível o fim.

E creia, sempre, depois de uma tempestade, o Sol brilha imponente.

Enfim, gostaria apenas de deixar aqui uma mensagem pessoal de vida, da vida que vivi até agora. Sei que sou apenas mais um ser humano, nesse imenso mundo de Deus, mas sei, que estou conectada com cada ser vivo neste planeta, e as minhas ações, com certeza, afetarão

cada um que aqui vive, e não somente a mim.

Apenas aprendi e estou aprendendo, que, a felicidade, a tristeza, a saúde, o amor, a prosperidade, é parte integral de cada ser humano, todos nós a temos em nosso caminho, pois somos seres “mentais”, feitos de energia pura, e tudo mesmo, que desejamos ou sonhamos, podemos conseguir, se alimentarmos nossos sonhos, sem criarmos expectativas, apenas tendo vontade e vitalidade. Claro, que existe um limite para cada um, e acredito de coração que este limite é fielmente imposto por Deus, (ainda bem...rsrs), nada neste mundo é capaz de nos barrar, quando aprendemos a nos conhecer, quando aprendemos nossos limites, a cada experiência em nosso caminho. Tudo que for feito com amor, com amor retornará, pois, tudo no Universo é vibração, e sempre, se paramos para olhar para trás, colheremos aquilo, que vibrarmos.

Porisso, aprendi que a felicidade e todos os sentimentos que desejamos para nossa vida, são apenas reflexos, daquilo que emitimos dia-a-dia. Digo isso, porque realizei todos os meus sonhos até aqui, e jamais deixarei de sonhar. Acreditem, eles acontecem. Apenas aprendi a sonhar direito, ou melhor, como diz uma amiga (pois possuo dons) espiritual, “cuidado com o que deseja, pois com certeza, vai conseguir”. Hoje faço questão de pedir tudo direitinho, nos mínimos detalhes...rsrsrs, é porque, já desejei coisas, que no fim, me fizeram mal e consegui...kk. Enfim, a vida é um Dom Divino, e cada amanhecer é um milagre, basta apenas, que saibamos aproveitar cada dia com os melhores sentimentos do mundo, e se forem ruins, que possamos ter a coragem de saber conjuga-los com verbos poderosos e bons.

Sermos como a aranha Itsy Bitsy,a cada tromba d’agua, se cairmos...tornar a subir, quando o Sol surgir, desistir nunca!

Que o ano de 2011, seja refleto de bons sentimentos, prosperidade, paz, saúde, amor e muita luz para cada um de nós. Pois, todos os dias, somos responsáveis, por cada amanhecer, cada ato nosso, fará diferença para o dia seguinte. Que saibamos e tenhamos consciência de nossos atos, pois a culpa ou o louvor de cada amanhecer sempre será nossa responsabilidade e merecimento, cada dia que desejamos de paz, teremos que vivê-lo em paz, pois, quando o bem dentro de nós se cala, o mal prossegue, somos responsáveis por cada amanhecer e por tudo que vibramos no mundo, cada ato nosso, afetará não somente a nós, mas o mundo todo, e que tenhamos consciência disso.

Estamos conectados, e todo sentimento vibrado por nós, faz diferença no nosso dia-a-dia.

Um beijão enorme para todos e um abração enorme de meu coração para o coração de todos vocês, muito obrigada pelo carinho e amizade de todos, e por terem paciência comigo, pois amo escrever o que sinto, mas...sou uma exímia assassina do português.

Vocês são meus tesouros, assim considero cada amigo que faço.

DRAGONFLY
Enviado por DRAGONFLY em 30/12/2010
Reeditado em 30/12/2010
Código do texto: T2700578
Classificação de conteúdo: seguro