Ano novo

     Queria poder desejar um feliz ano novo para vocês sem lágrimas nos olhos, mas não consigo, não sou tão forte assim. Final de ano é sempre uma data muito difícil para mim, é abrir as feridas e descobrir que apesar de mais um ano elas ainda sangram. Não tem como iniciar um novo ano sem relembrar o que vivi nos anteriores. Não consigo, por mais que eu tente, sempre fui uma pessoa voltada para o passado. Minha vida nunca foi só o presente, nem a espera de um futuro, mas toda ela perpassa as experiências que comigo ocorreram ao longo dos tempos. Acho que todos nós , seres humanos somos assim, uma mistura de passado, presente e ânsia pelo futuro que nunca chega.     
     Talvez hoje eu pudesse dizer "Ano novo serei uma nova pessoa", e digo, sempre digo e dissemos nós sempre, mas permanecemos os mesmos ano após ano. Nossa essência nunca muda, nossa vida talvez e vamos nos acomodando a novos acontecimentos, novas emoções, mas permanecendo sempre  os mesmos, só que em contextos diferentes, em situações outras.
     É assim que sempre entro o ano, com uma pitada de saudosismo e um tanto de esperança, mesmo que encoberta por mais uma pitada de pessimismo ( talvez realismo, não sei,rsrs). Assim espero por este novo ano como qualquer alma sonhadora, (mesmo que esta tenha tido alguns dos seus sonhos podados) e como tantos outros solto meu brado: "Que venha 2011 e sejamos felizes!!!"


Abençoado 2011 para todos vocês que são meus amigos.
AMO TODOS VOCÊS!!!






Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 31/12/2010
Reeditado em 31/12/2012
Código do texto: T2701972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.