Vamos viver 2011.

Eu cheguei a pensar em tudo de bom que passei…

Cheguei a amar os que não amei...

Lembrei de cada acerto e... principalmente de cada vacilo.

Lembrei do início, construí o meio e no final... Relembro de tudo, e me preparo para um novo e esperançoso início.

Seja como for... Seja belo, triste, amante... Seja vida, seja cedo ou tarde... Mas que seja. Um ano! Mais um ano bom.

Agora do passado só lembranças; Do futuro a esperança.

E do agora felicidade. Amor e muita coragem... Vontade de seguir em frente, sem medo de ser feliz.

Só agora pude perceber o quão rápido passou, e tudo que conquistei? E as coisas que eu não fiz? O que eu vou fazer...?

Vou... Continua conquistando, seja gente, sejam coisas, seja hoje e amanhã quem sabe!

Vou... Fazer bem diferente, fazer o que não fiz. Para cada segundo dizer que sou feliz.

E se fiz ao extremo, continuarei a fazer, e fazendo o que eu fiz farei novamente, você feliz.

Quer seja no um do um do um um ou no dois e no três!

Quer o ano todinho e mais uma vez.

Topo do fim e do início. Montanhas altas, baixas, perpendiculares, circulares e fantásticas.

Preparem nossas máscaras... Aí vem o carnaval!

Vamos lá!

Amar, repensar, repetir o que foi bom, e cada vez mais somar felicidades que se acumulam.

Vamos viver 2011.

Sorrateiramente, ferozmente, amorosamente, abusadamente, carinhosamente, felizmente, ousadamente e fazer muita gente... Feliz!Feliz 2011.

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 01/01/2011
Código do texto: T2703491