TUDO QUE ACONTECE NÃO É POR ACASO - FELIZ 2011

UM ANO QUE VAI OUTRO SEMPRE INICIA: TUDO QUE ACONTECE NÃO É POR ACASO

Uma Estrela no céu anuncia, um novo ano chega se aproxima e estou encantado com a vida, vida esta que recebi do criador, com oportunidades concedidas e que sempre nos deixam um lastro de muitas felicidades, agradeço as vitórias, pois a vida em si já é uma dádiva maravilhosa.

As amizades que fizemos, os tropeços que tivemos, não acontece por acaso, pois faz parte de nossas vidas, a chuva que cai, o sol que nos traz o calor e torna a nossa vida tão cheia de brilho e ao mesmo tempo com tantas incertezas, o ano que finda e o outro que se inicia nos chama a refletir sobre os nossos erros, acertos, vitorias, e derrotas afinal temos que agradecer todas as coisas que em 2010 fomos capazes de realizar e as que não realizamos pois o criador sabe a hora certa e o momento das realizações em nossas vidas.

O ano que inicia traz novamente os sonhos perdidos que tivemos as histórias que não temos para contar, a vida que não tivemos para sonhar, e por mais que ainda não acreditamos em sonho, ainda sonhamos, a esperança é uma luz que brilha no fundo de nossas almas, pois acreditamos que algo de sensacional ainda acontecerá em nossas vidas, a esperança é como os lírios do campo, que florescem, e deixa a vida mais perfumada,os campos ficam mais verdes pois acredita que os lírios iram florescer.

As vezes as pessoas se tornam amargas tentam ferir sentimentos, e prejudicam os outros que consideram não ser do seu grupo porém, acredito que acima de toda forma de pensamento, existe um propósito que determina a nossa vida, a vida é um livro que em cada pagina que lemos nos tornamos outra pessoa, os ensinamentos adquiridos no decorrer dos anos nos tornam diferentes do eu de ontem, os exemplos negativos também são importantes, pois pessoas de comportamentos suspeitos são exemplos de como não devemos ser.

Estou feliz e escrevo reflexões que em momento de avaliação da vida humana me sinto na obrigação de ser solidário com a pequena semente que a mim foi confiada, parabenizo aos que receberam muitas sementes, e com certeza estes agradecem a Deus por tanta bondade e também distribuem com os irmãos toda essa graça, e mesmo pessoas como eu que pouco tem oferece através de reflexões pequenos ensinamentos pois a vida oferece a todos oportunidades, e graça por termos alegria, paz ,felicidade porque não tristeza, infelicidade e até a morte, pois nada acontece por acaso.