Tão belos quanto, na minha opinião.

A matemática é indispensável na vida, mas a inspiração, naturalmente, com seu jeito livre, a despreza.

Talvez, por isto, os textos originalmente criados, ou com pouca alteração, são tão belos, PARA MIM, quanto os metrificados ou que seguem as regras de composição.

(dedico esse pensamento/mensagem ao poeta que recentemente conheci aqui, Ricardo Mascarenhas, que foi criticado por não ter seguido regras de composição de textos!

Quando se faz uma crítica, deve-se ser gentil, discreto, deve-se respeitar o outro (através de e-mail, por exemplo) porque ninguém é dono da verdade, além do mais, a escolha é do poeta...há várias formas de aprendizagem; se ele não as buscou é porque prefere assim.

E para entrar no Recanto não foi exigida a formação acadêmica em Letras.

Acho que não se deve impor a própria vontade aos outros.

Selecione seus gostos e pronto.

Sem desgastes nem prejuízos, sem aborrecimentos nem dominação.

Se eu me exaltei, peço desculpas.

"Tomei as dores", sim.

Não gostaria que acontecesse comigo.

FUI CONVIDADA A entrar aqui, estou há 1 ano e 5 meses, para ciência de todos.

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 10/01/2011
Reeditado em 10/01/2011
Código do texto: T2720221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.