DEVEMOS ORAR PELO POVO DO RIO

O QUE DIZER DA SITUAÇÃO DO RIO DE JANEIRO?

AS PESSOAS TEM QUE REVER OS SEUS PASSOS, E O QUE SE TEM FALADO A RESPEITO DA PALAVRA DE DEUS. POIS BEM, TALVEZ NÃO SE DEVESSE FALAR EM ALGO DESSA NATUREZA NUM MOMENTO COMO ESSE, MAS É NAS GRANDES TRAGÉDIAS QUE DEVEMOS NOS MANTER SERENOS , POIS TUDO PODE PIORAR SE PERDERMOS AQUILO QUE AINDA NOS RESTA MESMO QUANDO NO FUNDO DO POÇO, A FÉ E A SERENIDADE.

NÃO É FÁCIL, NA VERDADE NADA É FÁCIL PARA O NOSSO POVO, POR ISSO TEMOS QUE OLHAR PARA OS TEXTOS BÍBLICOS E BUSCAR NA PALAVRA DE DEUS O CAMINHO E A FORMA DE NOS COMPORTAR PARA ACHARMOS ESSE CAMINHO.

BEM... O QUE EU QUERIA DIZER NÃO É MUITO FÁCIL, SABENDO QUE ISSO DESAGRADARÁ A MAIORIA DAQUELES QUE IRÃO LER ESSA MENSAGEM. POIS BEM, A BÍBLIA DIZ: QUE À MEDIDA QUE OS HOMENS SOLTAREM AS RÉDIAS DO PECADO, O MAL OS ABATERIA, E ISSO PODEMOS VER NÃO SÓ NO RIO DE JANEIRO. MAS, QUANTO AO RIO, GOSTARIA DE DIZER QUE A PALAVRA DE DEUS TAMBÉM DIZ NO LIVRO DE ÊXODOS CAP. 20 VERS. 3, QUE SE ADORARMOS QUALQUER TIPO DE COISA(ESTÁTUA, IMAGEM DE ESCULTURA E POR AI VAI...) O MAL ABATERIA TAL POVO. E DE CARA EU DIGO QUE SÓ A ESTÁTUA DO CRISTO REDENTOR EM SI, É UMA GRANDE AFRONTA A DEUS. A EXPLORAÇÃO DOS CORPOS NOS CARNAVAIS, A PROMISCUIDADE, A MANEIRA TORPE DE VER E VIVER A VIDA DA MAIOR PARTE DAQUELE POVO, A ADORAÇÃO A TUDO QUANTO É TIPO DE IMUNDÍCIE JÁ ATRAIU, ATRAI, E ATRAIRÁ MUITAS TRAGEDIAS AINDA, E ISSO É MOTIVO PARA SE LAMENTAR. E O ÚNICO REMÉDIO PARA ESSE POVO SOFRIDO(QUE EM PARTE SOFRE PORQUE QUER), É A CONVERSÃO GENUÍNA NO SENHOR JESUS. DE MODO CONTRÁRIO, MUITAS TRAGEDIAS AINDA VIRAM.

A NÓS, POVO DE DEUS, CABE ORAR POR ESSE POVO E PEDIR A DEUS, MISERICÓRDIA, POIS PELOS MESMOS MOTIVOS, SODOMA E GOMORRA FORAM DESTRUÍDAS.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 14/01/2011
Reeditado em 14/04/2011
Código do texto: T2729595
Classificação de conteúdo: seguro