Um minuto de bobeira
Às vezes basta um gesto, uma palavra ou uma atitude impensada, uma simples briga, para acabar com os sonhos de uma vida inteira.
 Isso pode acontecer com qualquer um de nós, é aquele famoso momento de bobeira, que falamos sem pensar e acabamos magoando as pessoas que mais amamos, dizendo coisas absurdas e quando caímos em si, bate o desespero, ai tentamos pedir desculpas querendo se explicar, mais é muito difícil pedir perdão, depois de magoar profundamente a pessoa amada e para o nosso completo martírio acabamos constatando que aquela pessoa é mais importante para nós do que pensávamos, que sem ela a vida perde o sentido completamente, não temos mais animo para nada.
 Portanto temos que ter muito cuidado, pois este minuto de bobeira pode ter conseqüências graves inesperadas, às vezes até para vida toda.
 Depois só resta a árdua tarefa de se retratar e conseguir a confiança, o perdão da pessoa amada, não será fácil, temos que ser persistente insistente.
 Afinal pisamos na bola, erramos feio, mais temos um ponto a nosso favor, reconhecemos o nosso erro, não vamos jogar tudo para o alto, nem pensar, e deixar de viver uma grande historia de amor, por um momento de bobeira.