*
Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro, para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho. ( Brahma Kumaris )*  

Por isso hoje tomei a decisão mais acertada em minha vida: Não irei derramar mais uma lágrima sequer por ti, você quem amo, e amo muito, por quem sofro, por quem espero, seu  amor nunca foi meu e nunca será.....
Hoje me liberto dessas amarras que me deixavam inerte, estagnada numa história que poderia ser "bela", mas infelizmente tornou-se um "pesadelo imenso" e que graças a Deus "hoje" consegui acordar!!!!!
Hoje recupero minha auto-estima, o amor pela vida,pois perdi tudo de bom dentro de mim depois que me deixou falando sozinha tentando dar-lhe explicações em vão, pois infelizmente você não as quis escutar....
Hoje retomo meu caminhar, mesmo que sozinha, porém FELIZ, por voltar a ser a mulher sonhadora, sorridente, possuidora de uma alegria contagiante, cheia de vida, cheia de amor,hoje consigo sonhar,sinto que posso voar alto...mesmo que sem você ao meu lado, sem tua presença em meus dias.
Eu continuo sendo um cristal lindo, de uma beleza rara, que para você em suas palavras foi trincado e perdeu a beleza.
Peço-lhe desculpas por ter entrado em tua vida, me perdoe por ter-te dado tanto a amor, tanto carinho, tantas declarações de amor, lhe incomodado com tantas palavras, me perdoe.
Fique com Deus e seja muito Feliz no seu caminhar....



Anne Barretto
Enviado por Anne Barretto em 20/01/2011
Reeditado em 20/01/2011
Código do texto: T2741383
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.