CARTA DE ANIVERSÁRIO

CARTA DE ANIVERSÁRIO

Querida filha,

Como vai você? Gostaria de ter notícias, saber como estás, gostaria tanto de estar ao teu lado em um dia tão importante como este. Queria te dar o mundo se eu pudesse, fazer com que sentisses o amor Divino sobre a tua vida.

Queria poder coloca-la em meu colo e acariciar teus cabelos como fazia no pretérito.

Ah! Como eu queria!!! São tantas coisas que invadem a minha alma e que me fazem te buscar incessantemente a cada dia. Queria aproveitar o dia de hoje para lhe dar algo que fizesse a sua alma se desvanecer de tanta felicidade, queria fazer da tua vida um jardim de flores onde você sentisse o aroma da paz espiritual.

Queria poder correr novamente entre as campinas como outrora, sentindo o vento roçando em nossas faces e você se deliciando com as nossas aventuras.

São tantas coisas que lhe desejo minha filha, não porque hoje é o teu aniversário, mas porque és a única filha que Deus me deu, e esse momento eu gostaria que meus olhos lacrimejantes de saudades pudessem relatar.

È muita pretensão de minha parte, não é mesmo? Mas não queria muito, só peço a Deus que lhe proteja e te guarde, que seus caminhos sejam longos e retos, que seu tempo seja preenchido com os verbos amar, compreender , ofertar, calar.

Quero que te cuides e quando tiver um tempinho, venha me visitar, estou no mesmo lugar , no mesmo asilo que me colocastes há 10 anos atrás.

Que Deus te abençoe

Maria Bernadete
Enviado por Maria Bernadete em 21/01/2011
Código do texto: T2743997
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.