Caso lhe interesse.

Nada é por acaso, sempre tem alguém que conhece alguém que de tanto falar um dia lhe oferece, e ai vira um caso a pensar. Mas segundo a lógica do acaso, depois de tantas ofertas, por acaso você resolve experimentar, uma vez só, pensa você, mas será que por acaso consegue ouvir o que acabou de pensar? Não, porque outros tantos casos contados por um daqueles alguém, te levam agora a

deixar de lado todos aqueles conselhos que foram dados pelos seus pais, não por acaso, mas se ouvia fazia pouco caso, e neste seu descaso ficava sempre o dito pelo não dito, pois havia agora um novo grito, e achando que seus novos “amigos” lhe proporcionariam o que sempre sonhou, não fazia assim nem um pouco de caso com aqueles que chorando deixou.

Mas um dia alguém ira lhe dizer que ninguém esta aqui por um acaso, mas isto só será por você reconhecido quando não estiver mais se reconhecendo. E no seu pior momento onde só enxerga vultos e convive com outros neste mesmo conflito, não será por um acaso que descobrira o que vem a ser o grande dizer sobre o livre arbítrio, pois somos aquilo que escolhemos ser, apenas isto.

Mas se serve de consolo, e se sua escolha foi para ser diferente dos demais, é um caso que deve ser analisado, mas isto terá que ser feito passo a passo para que possa descobrir por conta própria se por um acaso havia motivos para se envolver, ou se foi por pura escolha, ou por não saber dizer não, e o primeiro passo neste caso terá que ser dado somente por você. E pra começar procure analisar se o que lê é apenas uma droga de mensagem, ou uma mensagem passada para aqueles que usam drogas. Se acaso isto lhe interessou.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 29/01/2011
Código do texto: T2759541
Classificação de conteúdo: seguro