SENHORES DO DESTINO

Às vezes achamos que nossa vida esta as mil maravilhas e que conseguimos manter sob controle e que somos senhores do nosso destino.

E não mais que der repente tudo vira de pernas para o ar, uma balburdia incontrolável.

E então nos questionamos, onde foi que eu errei e ao pararmos para rever nossos conceitos nos deparamos com vários equívocos com detalhes imprescindíveis para se viver em sociedade e que se pressupõe uma reunião de pessoas em busca do bem comum.

Embora sejamos impares, ou únicos em nossa essência somos seres gregários e interdependentes precisamos de um emprego, salário, uma família, alguém para amar e ser amado, amigos que por vezes, valem além daquilo que nosso dinheiro pode comprar.

Enfim, é uma relação indeterminável de motivos para sermos dependentes, embora existam pessoas que se achem auto-suficientes e com alguma razão independente, lembre-se que a vida nos faz dependentes.

Viva intensamente o presente que o futuro a Deus pertence, se faça feliz fazendo alguém feliz, pratique o bem sem olhar a quem, faça sem esperar nada em troca, pois a matemática da vida é real e quanto mais dividimos mais recebemos.

A boa ação gera uma reação em cadeia, que se expande, se propaga e se reflete e que por vezes nos sentimos pequenos, diante dos seus efeitos, lembre-se sempre que os equívocos e os detalhes estão dentro de você.

Seu coração é quem manda.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 05/02/2011
Código do texto: T2772976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.