QUERIDOS AMIGOS VIRTUAIS...

Como estamos nesta imensa nave mãe para caminharmos juntos, me sinto com liberdade pra falar um pouquinho de minhas angústias neste divã virtual. É claro que voces todos sabem ( com raríssimas exeções ), que somos feitos de erros, acertos, desafetos, alegrias, generosidade, egocentrismo, dúvidas, tristeza...enfim, tudo aquilo que compõe um ser humano, quando ele deixa de lado a hipocrisia e se permite ser por inteiro.

Mas devo dizer que é tremendamente triste quando julgamos alguém apartir de nós mesmos. SE eu estiver enganada, peço que me corrijam, mas quem julga o outro, na verdade está julgando suas proprias falhas, e não se permite a sair do lugar comum, lugar esse que me recuso a fazer morada. Bem sei o quanto preciso evoluir, por isto estou aqui, e o quanto estou nesta busca, mas sei tbm que as energias nem tão boas assim, ficam sempre à espreita, trazendo uma palavra de desafeto, de desamor, de desesperança. Peço as boas energias do universo que cubram a minha cabeça e as de voces, amigos do bem, que mesmo virtualmente, tem sempre uma palavra de carinho e de conforto.

Rezo à Deus, que as minhas imperfeições não prejudiquem o meu próximo. Se eu tiver algo de bem a dizer, que eu diga, mas se eu não tiver, então que eu me cale. Afinal, cada um só pode dar o que tem. E eu ainda prefiro dar o melhor que há em mim.

* Obrigada meus amigos. Voltarei aos poeminhas que me auxiliam na travessia, na dura porém nescessária caminhada até a caravana da partida!