AI...AI...AI... E NÃO É QUE É UM VÍRUS DO CACETE?



- Alô!
- Oi, Mila, tudo bem?
- Oi, minha querida, que bom você ter ligado, precisava mesmo falar com você...
- Menina, de Deus, você sumiu lá do Recanto; tá todo mundo te procurando.
-Xi, amiga, cê nem imagina o que m e aconteceu...
Tô sem computador...
- Não me diga, a internet caiu de novo? Caramba!
- É nada disso não... É bem pior.
- Putz! Conta, conta, o que houve?
- Lembra esses dias que andava tendo problemas com a conexão?
Achei que fosse problema da Net, mas dessa vez não era...
Desde sexta-feira o micro parou de funcionar, repentinamente;
a tela ficava escura e não entrava nada.
- Sério, Milla... E aí, cê chamou o técnico?
- O meu técnico é meu amigo e já lhe disse, não é? À noite, quando ele chegou do trabalho, levei a cpu lá no apartamento dele e, no sábado, me disse que um maldito vírus (que não sei de onde apareceu, pois não clico em nada suspeito), baixou lá, causando o maior estrago, provocou super aquecimento na máquina, travando todo o sistema.
Dorme com um barulho desses...
- Caraca! E agora, você vai ter que comprar outro?
- Felizmente não - o meu não tem nem dois anos, lembra? E, como sou eu a única a usá-lo, tá novinho ainda. Só precisei adquirir um novo Windows 7 e, durante essa semana toda ele vai ter que ficar lá e toda noite, ao voltar do trabalho, meu amigo faz um pouco do que tem a ser feito; ou seja, terá que ser inteiramente formatado, os vírus todos aniquilados, o novo Windows colocado e aí...
- Nossa, Mila, mas vai demorar, né! Você vai ficar todo esse tempo sem aparecer lá pelo Recanto das Letras?
- Vou não, amiga... vou não!  Hoje irei até a Lan House, próximo de minha casa,deixar um recadinho pros amigos e, todos os dias, pela manhã (naquele horário de sempre), vou procurar entrar pelo menos uma hora por dia, para rever os amigos e matar saudades, viu? Prometo não me ausentar muito.
- Ah, Milla... Que pena! Não suma mesmo porque a gente fica com saudades de você e de sua poesia...
-Eu também sinto muita saudade, mesmo porque, o Recanto é nossa segunda casa, onde nos comunicamos com os amigos, através de nossas letras;onde temos a certeza que bons e sinceros amigos estão lá, a nossa espera; onde encontramos afinidades especiais; onde somos, enfim, felizes!
- Obrigada, Milla. Te gosto muito!
- Obrigada eu, minha querida, por você ter ligado. Eu te amo!
- Beijos... Te adoro!
- Beijos, amiga. Té mais! Bom domingo! Amanhã eu volto!


(Milla Pereira)

-