A DECLARAÇÃO DE GUERRA

Branca, eu disse que o PT tinha acabado e declarar Guerra a Democracia.

Foi pouco, não só declarou, invadiu o território da Democracia, destruindo a autonomia do Congresso quando empurrou garganta abaixo sob chuva de $Reais palacianos, o pacote do Salário Mínimo sob decreto.

Ora num Congresso Vendido e manipulado, sem autoridade e completamente sem nenhuma vergonha na cara, salvo raríssimas exceções, não se pode esperar que esperneie quando se lhe tomam a independencia constitucional, Não espernearamm salvo dois ou tres senadores que twitaram sua indignação.

Por outro lado a mídia que heroicamente na contra revolução de 31 de março, colocava receita de bolo como modo de reação ao autoritarismo e repressão a imprensa. Hoje parece abatida, e coloca BBB e vulgaridades, quando não Um Tiririca alçado a membro da comissão de Educação (Caminho para sua nomeação de Ministro da Educação, na campanha para achaqualhar o povo brasileiro perante ao mundo, levada a cabo pelo PT seguindo a cartilha o Foro de São Paulo), entre outras notícias menos relevantes que o PERIGO QUE CORRE NOSSA DEMOCRACIA E LIBERDADE, imprensa calada é igual a imprensa omissa, acovardada, mas compreensível, pois os maiores grupos tem donos na política brasileira e seguem a mesma orientação palaciana. Compreensível não significa perdoável. Esta Mídia de tantos heroismos não pode ficar vendo o barco afundar por simples falta de profissionalismo e patriotismo, onde a vontade do dono é maior que a liberdade de expressão e por conseguinte a Liberdade tão cara ao nosso povo.

A CONSTITUINTE ESTÁ SENDO transformada em livrinho de bolso de quinta categoria, ingnorada pela maioria dos desligados e des educados brasileiros, presa fácil dos manipuladores da REPUBLICA BOLIVARIANA que está sendo implantada, o Brasil sendo o 5º ou 6º Pais sulamericano a aderir a ester soialismo Bolivariano.

O Mundo redescobre a Liberdade, na contra mão os Petralhas põe o plano de tesoura na Constituição. NA MAIOR CARA DE PAU, salvaquardados pela ingnorância da maior parte dos Brasileiros.