Não existe vida após a morte

O homem veio da terra...

Gênesis 2:7 - E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

E voltará a ela em toda sua plenitude...

Gênesis 3:19 - No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.

Ninguém no mundo viveu ou viverá mais que 120 anos...

Gênesis 6:3 - Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.

O espirito habita nos homens - sopro divino que nos deu a vida - portanto, não conte com uma vida no céu ou no inferno, alias, o inferno é aqui...

Gênesis 6:17 - Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará.

Gênesis 7:22 - Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em suas narinas, tudo o que havia em terra seca, morreu.

Não há comunicação entre vivos e mortos...

Levítico 20:27 - Quando, pois, algum homem ou mulher em si tiver um espírito de necromancia ou espírito de adivinhação, certamente morrerá; serão apedrejados; o seu sangue será sobre eles.

Deuteronômio 18:11 - Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;

Isto é uma prerrogativa divina e não do homem...

Juízes 9:23 - Enviou Deus um mau espírito entre Abimeleque e os cidadãos de Siquém; e estes se houveram aleivosamente contra Abimeleque;

Portanto, já sabes para onde irás. Então desapegue-se de afirmações como: caminho, luz branca (ou qualquer outra cor), túnel, paraíso. etc. É só literatura disseminada pela midia (cinema, televisão, atc.)

Na real? Poucos sobreviverão (os escolhidos) que ocuparão o Éden novamente. Neste contexto, é melhor encarar a verdade o Paraíso é aqui e o inferno logo ali. Não deixe o folego divino ser substituído pelo folego maligno e, você, terá grandes chances de retornar ao Éden.

KAIKUXI
Enviado por KAIKUXI em 27/02/2011
Reeditado em 27/02/2011
Código do texto: T2818026