HIPOCRISIA E FINADOS

Dia dois de novembro paramos para reverenciarmos aqueles que partiram para outro plano. Talvez nos encontraremos em algum lugar, ou talvez nunca mais isso seja possível, tudo dependerá dos desígnios de Deus!

Nesse dia dois, os cemitérios ficam lotados! Lá no campo santo vai muita gente que soube amar e respeitar aqueles que lá estão quando conviviam nesse plano terreno, mas também os cemitérios enchem-se de hipócritas, gente que só fez maldade para o "ente querido". Pais que espancaram filhos, irmãos que puxaram o tapete de seus consangüineos, mulher que "chifrou" o marido e vice-versa, filhos que judiaram de pais e todo tipo de hipócrita! É um verdadeiro "congresso"! Eu não quero ser radical, mas será que estamos amando nossos pais como eles merecem? Será que estamos respeitando nossas esposas e nossos maridos em vida? Será que realmente preocupamos com nossos filhos? Será que partilhamos nossa vida com nossos irmãos? Quem faz isso, parabéns, é digno de ir até o cemitério e revenreciar seus mortos! Caso contrário, deixe de hipocrisia, seja sincero ou sincera e comece uma nova vida e um novo jeito de ser com aqueles que estão vivos para que não cometa as mesmas injustiças que cometeu com aqueles que já se foram! Não precisa ser Santo, mas seja honesto consigo mesmo! Você ainda pode mudar a sua vida! Reflita e pense! Hipocrisia é muito feio e causa mais remorsos!