SALVE O DIA 5 DE MARÇO!

Cinco de março é uma importante data para a Literatura.

Neste dia, comemoramos o aniversário natalício de Carlos Leite Ribeiro, escritor português e Cidadão do Mundo, que, ao lado de Iara Melo, nos vem dando a todos os escritores e poetas, a oportunidade de publicarmos gratuitamente nossos textos em prosa e verso, através do seu Portal CEN – apenas realizando o cadastro em seu sítio e enviando os textos para o e-mail: iarameloportalcen@sapo.pt

De forma simples, Carlos Leite Ribeiro vem demonstrando alto grau de altruísmo e amor à Literatura, acolhendo-nos como irmãos.

Sua gentileza não tem limites. Está sempre de bom humor e seu incansável trabalho merece os aplausos, tanto dos escritores que ele abriga no Portal CEN, quanto dos leitores em todo o Planeta.

Daí porque, na data do seu aniversário, queremos estar na primeira fila – em nosso pensamento - para aplaudi-lo de pé, por tudo que tem feito por nós, aproveitando o feliz ensejo para registrar nossos votos de muitas felicidades e realizações em sua vida, que desejamos longa e saudável, para que possamos desfrutar da sua companhia por muitos e muitos anos.

Parabéns, amigo Carlos e Feliz Aniversário.

A Poesia e a Prosa oram pelo seu bem-estar!

Esta mensagem está publicada nos sites: www.apoloacademiadeletras.com.bre no www.blogcidadeemfoco.com e no blog www.opiniaodaimprensa.com

Ricardo De Benedictis
Enviado por Ricardo De Benedictis em 01/03/2011
Código do texto: T2821766
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.